Uma cachorra da raça cocker, chamada Gabi, foi encontrada morta com sinais violência no Centro de Santa Cruz do Rio Pardo na tarde de ontem, 22.
O corpo do animal foi localizado na rua Carlos Gomes, altura do número 314. Gabi estava com um arame enrolado em seu pescoço, além de apresentar sinais de que foi arrastada, já que suas patas e face estavam sem pelos. As circunstâncias apontam para um crime de maus-tratos e crueldade contra o animal.
A família está em busca de informações que possam levar à identificação do responsável por esse crime bárbaro. Qualquer pessoa que tenha visto algo suspeito ou possua imagens de câmeras de segurança da região é encorajada a entrar em contato. Os tutores de Gabi estão em estado de choque. A cachorrinha inclusive participava de concursos de beleza.
A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da 128ª Subseção da OAB de Santa Cruz do Rio Pardo também está acompanhando o caso de perto e dará suporte legal à família.
Quem tiver informações pode entrar em contato diretamente com a família pelo telefone (14) 99625-8238, falar com Laiane.
Atenção imagens fortes:
Mín. 16° Máx. 33°