Há momentos em que precisamos reconhecer as coisas como elas são. Não é possível brigar com os fatos.
Nas eleições de 2024, Santa Cruz do Rio Pardo viu, de novo, uma situação envolvendo um tradicional político da cidade, a quem devemos reverenciar pelo sucesso constante.
Há duas décadas, esse personagem tem influenciado a política municipal com suas ideias e vida exemplar, de modo que parece impossível não reconhecer o seu valor.
Sua luta e seus esforços em busca de uma cidade melhor são incontestáveis. Sua decência e caráter são notórios. Sua fidelidade e companheirismo são invioláveis.
Esse político está presente no cenário político municipal desde as eleições de 2004 e participou de todas as eleições desde aquela disputa.
Não podemos contestar esse histórico vitorioso e que credencia o referido político como um dos maiores vencedores da política municipal.
Sim, estamos falando dele, Edvaldo Donizeti de Godoy, mais conhecido como professor Edvaldo.
Em 2004, professor Edvaldo conseguiu sua primeira vitória nas eleições proporcionais com 628 votos. Em 2008, foi reeleito com 784 votos. Em 2012, foi o 2º colocado com 979 votos. Na eleição seguinte (2016), obteve 858 votos. Em 2020, foi eleito vice-prefeito na chapa com o atual prefeito Diego Singolani. Em 2024, foi novamente eleito para a Câmara Municipal, com 817 votos. Professor Edvaldo sempre esteve entre os mais bem votados para a vereança.
Sem dúvida alguma, professor Edvaldo é o maior vitorioso político de Santa Cruz do Rio Pardo das últimas duas décadas, com seis triunfos consecutivos. Não é pouca coisa e poucos perceberam isso. Que fique o registro e parabéns ao professor.
Maus vencedores
E os maus vencedores continuam destilando ódio e rancor pela imprensa da cidade. É de dar nojo em porco.
* A opnião dos nossos colunistas não reflete, necessariamente, a opnião do página d.
Mín. 19° Máx. 25°