O Secretário de Governo e Relações Institucionais de Santa Cruz do Rio Pardo, Luciano Aparecido Severo, registrou um boletim de ocorrência contra o vereador Juninho Souza (União Brasil) após ser chamado de “cão de guarda da prefeitura” em um vídeo publicado no Facebook. Severo alega ter se sentido ofendido e por isso buscou providências legais.
O caso ocorreu na segunda-feira (24), quando Juninho, em sua rede social, criticou a administração municipal e citou Severo de maneira pejorativa. O vereador demonstrou insatisfação com as declarações do prefeito Otacílio Assis (PL) em entrevista à rádio 104 FM, onde o chefe do Executivo o “descartou” de vez do grupo governista.
Apesar do tom vitimista, vale ressaltar que foi o próprio Juninho Souza que, uma semana antes, afirmou à Band FM que já não fazia mais parte do grupo do prefeito. “Sou independente!”, disse o vereador na ocasião.
Na manhã desta quarta-feira (26), Severo confirmou o registro da ocorrência e afirmou já ter representado pela queixa-crime contra o parlamentar. “Ele me ofendeu, quis atacar a administração e me usou de maneira pejorativa. Me senti ofendido, não esperava isso dele. Sou ex-presidente do partido do qual ele faz parte. Independente das contendas políticas, acho que ele faltou com respeito comigo”, declarou.
Se mantenha informado! Participe do canal do página d no WhatsApp, a participação é anônima e gratuita!
Mín. 18° Máx. 25°